John Richmond

John Richmond logomarca

John Richmond, vestido da marca

John Richmond vestido vermelho

O estilista John Richmond criou, desde a década de 1980, uma marca com seu próprio nome que, com o passar dos anos, tem vindo a conquistar admiradores por todo o mundo, de entre os quais alguns nomes sonantes da música como Madonna, Mick Jagger e George Michael. Para além das coleções de roupa masculina e feminina, o criador tem vindo a apresentar outras vertentes de seu trabalho, como moda de calçados, acessórios, óculos e até perfumes. Suas peças de roupa são sempre muito fashion, com muita roupa social e John Richmond seguindo as últimas tendências de moda, como aliás convém a todos quanto querem estar na ribalta. Disso mesmo é espelho a última apresentação que fez na semana de moda de Milão.

John Richmond roupa social para homem

John Richmond roupa social masculina

John Richmond look casual chic

John Richmond look casual chic masculino

Publicidade - LAMG

A roupa feminina da marca é elegante mas avant-garde, repleta de glamour, de feminilidade e de modernidade. Nos homens, a ideia base é a sobreposição de roupas e de tecidos, conferindo um look bastante rockeiro, ao mesmo tempo que cria roupa social masculina bastante sofisticada. Quanto ao calçado, as propostas do britânico são as ideais para acompanhar suas criações de roupa: calçado discreto mas com uma assinatura de irreverência.

As roupas, acessórios e calçado John Richmond podem ser encontrados não só em suas boutiques próprias – Milão, Capri, Porto Cervo e Paris -, mas também em algumas lojas de grandes armazenistas ou então em alguns sites. A compra online tem sempre mais vantagens para o consumidor: pode comprar a peça que deseja, esteja ela onde estiver, com valores bem mais em conta do que em muitas lojas de rua. É uma compra cômoda e, se já conhecer os sites de antemão, é bastante segura. No caso da roupa social feminina de John Richmond, tem que procurar um pouco mais em locais na internet onde possa comprar suas criações, mas vale bem a pena, visite também o site oficial!

Vestido John Richmond

John Richmond vestido branco

John Richmond, nascido em Manchester, mudou-se para Londres de forma a completar seus estudos. Antes de lançar sua própria marca, logo no início de carreira colaborou com Giorgio Armani na grife Emporio Armani. Actualmente um expoente da moda avant-garde britânica, o estilista tem duas linhas principais: a “John Richmond” e a “RICHMOND”, que alberga a moda prêt à porter e também criações denim.

terno masculino da John Richmond

John Richmond, terno masculino

John Richmond, roupa casual chic masculina

John Richmond, roupa casual chic

Deixe um comentário